Olegas
- Report inappropriate comments
rezados, Venho, por meio desta, manifestar minha insatisfação em relação à experiência com o jogo FC 26, adquirido recentemente pela plataforma Steam, na versão Ultimate. Desde o primeiro acesso, o jogo apresenta delay constante, travamentos e falhas na resposta dos controles, o que torna a jogabilidade extremamente frustrante e inviável. Tentei diversas formas de solucionar o problema — inclusive ajustando configurações e buscando orientações em fóruns e suporte —, porém o erro persiste, comprometendo totalmente a experiência de jogo. Considerando o alto valor pago pela versão Ultimate, é inadmissível que o produto não ofereça a qualidade esperada e prometida. É decepcionante investir um valor tão elevado e, ainda assim, não conseguir usufruir adequadamente do jogo, especialmente nos primeiros dias após o lançamento, quando a expectativa é maior. Diante disso, solicito providências imediatas por parte da desenvolvedora, seja por meio de correção técnica, suporte especializado ou compensação adequada, visto que o consumidor não pode ser prejudicado por falhas que fogem ao seu controle.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Flavio
- Report inappropriate comments
Visual legal, história bacana, tudo mais... MAS O JOGO LANÇA PARCELADO?????????????????? Hoje, dia 22 de Setembro de 2025, você pode APENAS jogar 2 CENAS... Para jogar o jogo completo você vai precisar esperar lançar o resto (2 cenas por semana, sendo as cenas finais somente dia 12 de Novembro de 2025) Impressionante...
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Matheus Marchetti
- Report inappropriate comments
um jogo que nao se presta a ter nem um servido com um ping aceitavel nem começe a jogar pq so vai passar raiva, nao adianta ter angulo ou munição vc nunca vai matar facil e vai morrer como um pato a cada 10 partidas 1 vc vai conseguir jogar bem o resto so raiva e frustrasão
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Kaures
- Report inappropriate comments
Tenho 5K horas de jogo e está caindo na minha fila do competitivo pessoas com 200/400 partidas de Dota2. O jogo está cheio de pessoas com conta compradas que não têm conhecimento nenhum do jogo e ainda buscam filas rankeadas. A Valve não se importa com a experiência dos jogadores, com balanceamento de horas de jogo, quem realmente é tóxico, ou quem trolla partidas. A comunidade desse jogo é uma das mais podres que existem. Principalmente quando têm jogadores de países vizinhos jogando no servidor Brasileiro. É uma mistura de racismo com xenofobia extrema. Dito isso. A um tempo atrás lançaram uma porcaria de moedas que davam MMR em dobro caso ganhasse, ou perdia o MMR na derrota. Isso fez várias pessoas começaram a fazer trade win, inflando mais ainda o MMR do que já estava antes de eu voltar a jogar. Agora, principalmente nas filas de rank mais baixo, está totalmente desequilibrado. Fora os smurfs upando contas que é normal existir. Mas com a frequência e consistência que existe no Dota. Eu não recomendo Dota nem pro meu pior inimigo. É uma experiência insalubre jogar esse jogo.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.